quarta-feira, 5 de março de 2008

Desafio...

O teu conceito.
Ou simplesmente aquilo que te ocorre no momento.




Vida: Curta, muito curta...

Amor: Dizem que é dos melhores sentimentos que há...

Casamento: Sem falar por experiência própria, união...

Dinheiro: Objectivo

Homem: Protector

Mulher: Sensualidade

Filhos: Um tesouro

Família: Suporte

Desejo: Que a Marisa Cruz tire os meus 5 numeros e as minhas duas estrelas esta
sexta feira á noite...

Profissão: Fazer-me sentir util e independente.

Sucesso: Depende...Ms atingir os objectivos...

Realização pessoal: Reconhecerem o meu valor...

Saúde: Indispensável

Internet: Um mundo

Presente: Viver

Passado: Serve com lição para tirar ilações...

Futuro: Depende do presente...

Política: Não sei nem me interessa muito...

Portugal: Adoro, é o meu país, ms apesar disso por vezes é preciso mudar...

Sexo: Prazer, satisfação, complemento...



Ps. Desafio todos a fazerem este desafio...

1 comentário:

F disse...

gostei das tuas respostas ;) [ja rspondi ao outro, este já ta's a pedir dmais..]

o miudo e' bem giro e tem um cabelo bonito e canta bem e toca bem e ai! podia ser de pertinho xD