terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ano pra esquecer...(2)

Pois bem parece k não sou só eu k quero esquecer o ano k agora está perto do fim...Ou melhor k esquecer seria poder vivê-lo de novo ms totalmente diferente de cm o vivemos...
a miuda dos 19 disse...
"Excelente ideia!!
vê lá se falas com alguém influente para ver se a ideia pega!!!
era tão bom....."

Ok miuda vou ver nos meus contactos se nos conseguem fazer esse favor...lool

T.F. disse...
"Tou contigo!!
Quando sair um Decreto-lei a dizer que se pode repetir o ano avisa que eu também quero, mas para mim pode ser só os últimos três meses do ano."

Humm ok T.F. vou começar a ler o diário da Républica pra ver se nos ajudam... :P
Mas meu caso tinha de ser mais por volta dos 6 a 7 meses...os ultimos 3 n xegava... :( Já agora eu conheço-t...???lool

18 comentários:

Anónimo disse...

Temos um gosto comum.
Mais não digo.

Dani disse...

Humm...Fiquei na mxm...Ms tudo bem...

Dani disse...

Ok já vi...lol...só n sei é cm soubes-t deste blog...lool e qual o gosto comum já agr...?lol

Dani disse...

Eskece...erro meu...n sei n... :P lool

Anónimo disse...

Um dia conto-te?



P.s: Pessoalmente

Dani disse...

Cm se n sei kem és...??? :P so mais umas pistas...Conheces-m pessoalmente certo..:???e és "menino" ou "menina"...???looooooooool

Anónimo disse...

Conheço-te pessoalmente?
Sim.
Temos um gosto comum?
Não, temos dois e um deles é os blogs.

Mais pistas?
Não me apetece! :)

Dani disse...

Epa...n dou mxm pra detective...looool ms faltou a pergunta do "menino" ou "menina"...lol

Anónimo disse...

Menina.
Uma coisa, não somos amigos.
Conheço-te, mas nunca falamos.

Dani disse...

Humm ok...N faço mais perguntas...Fico "feliz" por saber k tnh mais uma "leitora" do meu blog... xD

Anónimo disse...

Pode ser que um dia te diga um olá.

Dani disse...

Humm tá bem...Ms eu dps já n m lembro o pk do "olá"...lool uma coisa k m caracteriza bem é k sou mt mt esquecido...lool

Anónimo disse...

Então não digo.

Dani disse...

Diz sim...Tb n deve ser assim tantas raparigas a dizerem-me olá sem eu as conhecer...loool

Anónimo disse...

Talvez um dia.
Mas assim tem mais piada, eu sei quem tu és, tu não sabes quem eu sou.
Assim posso dizer o que quiser que não vai ficar mal nunca.

Dani disse...

Tem piada pra ti... :P lool ms pronto então assim contiuamos...kd kizeres "revelar-t" tas á vontade... ;P

Anónimo disse...

Isto até tá a ter piada, mas amanhã é dia de trabalho e é hora de ir dormir.
Fica bem.
Até um dia destes!

Dani disse...

Pois pra mim é dia d ficar na cama até ao 12.30m feliz ou infelizmente...Ms pronto...então Bom dia de trabalho pra ti...Até um dia destes...