quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O tempo...

Por vezes o tempo parece muito pouco para o k temos e queremos fazer...As noites parecem cada vez mais curtas e os dias não dão pra tudo...Por vezes temos de deixar algo pra trás durante algum tempo, eu deixei os blog´s...Cm todos sabem eu tnh mt pouco tempo... :P lol ms agr com as saídas de uns certos jogos já nem vejo mais nd..."é só mais um é só mais um..." loool O Fm08 é demais...E o Pes08 claro... ;P Ms agr estou de volta...Cm prometi a uma certa pessoa aki estou a actualizar os blog´s... =P Estes ultimos dias não têm trazido nada de muito relevante...Ms pk é k as quase sempre kd as coisas estão a "entrar na linha" acontece algo k logo as faz "descarrilar"...???O esforço muitas vezes não sai recompensado...Ms kd/se as oportunidades aparecem há k as aproveitar...Veremos se o futúro me dará razão mais uma vez...E agr só um "apartezinho"...Os habitos mudam-se...É só ter vontade pra isso...No k diz respeito a saídas há noite estou a começar...A principal mudança foi fazer desaparecer o "tertulia" da mnh rota nocturna...lool e uma das notas mais relevantes é sem duvida a Emotion... =) E sabado será mais uma noite pra mudar de ares...veremos o k acontece...Pk as companhias..........lool E mais uma coisinha...A mnh Lea teve cmg ota vez... =D ms já foi... :( ms volta no Natal... =) bem agr vou voltar pro Fm...eheh

PS: Prometo k n deixo os blog´s tanto tempo desactualizados outra vez...

Sem comentários: