quarta-feira, 6 de junho de 2007

O tempo e o olhar...

Ontem este um dia com um calor intenso, ms a noite convidou a sair.
Estava uma noite fantastica pra uma saída entre amigos, um copo, uma dança, uma conversa...
São estas noites k me fazem imaginar muitas coisas, pensar em algumas pessoas, alguns objectivos não alcançados (a maioria), ms principalmente pensar no cm ainda poderia ser melhor a noite se lá estivesse "alguem"...!
Ao cair da noite deu-m mais uma vez pra escrever o k estava de certo modo a sentir...e pronto aqui vou publicar apesar de por vezes preferir guardar pra mim.

O meu olhar é cm o tempo...no Inverno é triste, frio, necessitado...no Verão é alegre, sorridente, quente...ms o meu olhar kd t vejo é meigo, brilhante, carinhoso...É um olhar realizado por t ter perto de mim...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

i fizeste tu mto bem em ter avançado com esta ideia.

gostas de escrever, escreves umas frases todas apaixonadas, e por vezes os peqenos atrofios, podes desabafa'.los aqi.. 'e um cantinho a mais onde nos sentimos bem! =)

vais ganhar um vi'cio a isto, nem t conto.. ;)

mas pronto..sabes q gosto destas tuas coisinhas, frutos de uma inspira,ca~o em momentos raros xP

e vou passando..para deixar uns comenta'riozinhos d retribuição =P